institucional

Histórico

O Terceiro Tabelionato de Notas de Caxias do Sul foi criado em 1959, sendo nomeado como Tabelião o Bel. Mário Bernardino Ramos. Desde então a serventia ficou popularmente conhecida como Cartório Mário Ramos.

Face a aposentadoria do então titular, a mesma ficou vaga, sendo então conduzida por Tabelião designado temporariamente para a função. Aos oito dias de janeiro de 2007 assumiu a titularidade da serventia, nomeado em razão de concurso público, o novo Tabelião Titular, Bel. Mário Augusto Ferrari Filho, passando o tabelionato a ser conhecido como Cartório Mário Ferrari.

O Tabelião, Bel. Mário Augusto Ferrari Filho, natural de Porto Alegre, é formado em Direito pela PUC-RS. Atuou como assessor de Desembargador junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul e exerceu também a advocacia, nas áreas de prevenção de litígios e análise de contratos. Aprovado em primeiro lugar no concurso público para Tabelião de Notas, assumiu o Terceiro Tabelionato de Notas de Caxias do Sul em 08/01/2007. O Tabelião mantém a missão de prestar um serviço jurídico seguro, ágil, ético e de qualidade aos clientes do Cartório.

Inicialmente localizado na Rua Garibaldi, 599, centro de Caxias do Sul, o Cartório iniciou suas atividades sempre buscando garantir um atendimento ágil, atencioso e conciso. Todavia logo veio a necessidade de expansão para melhor atender a demanda e as necessidades da comunidade, sendo inaugurada em 22 de agosto de 2011 novas instalações na Rua Pinheiro Machado, 2018, também no centro de Caxias do Sul.

A nova estrutura, mais ampla, moderna e com várias facilidades, permitiu ao Cartório melhor organização, a efetiva aplicação de um SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade, maiores facilidades, mais segurança e por conseqüência, satisfação de seus clientes.

 
 
 
Voltar
 

Cartório MÁRIO FERRARI

Rua Pinheiro Machado, 2018
Centro Comercial Magus
Caxias do Sul - RS - Brasil
(54) 3025.6773
(54) 3021.9777

Horário de Atendimento:
De segunda à sexta das 09h às 17h
* Sem fechar ao meio dia

Possuímos convênio com o estacionamento da parte inferior prédio.

Aceitamos Cartões de Débito

Siga-nos

Acessos até hoje:
Contador de acessos