notícias

Cartório Mário Ferrari conquista o troféu Diamante no Prêmio Qualidade Total Anoreg pelo quinto ano consecutivo

Pelo quinto ano consecutivo, o Cartório Mário Ferrari foi agraciado pelo trófeu Diamante na premiação nacional dos Cartórios Brasileiros, promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) em parceria com a Corregedoria Nacional de Justiça. A premiação foi realizada na noite da última sexta-feira (17.11), em Fortaleza, no Ceará.

O Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR (PQTA), instituído em 2005, tem como objetivo auditar e premiar os Cartórios do País, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional de suas unidades e na prestação de serviços aos usuários. A auditoria do prêmio é coordenada de forma independente pela APCER Brasil, referência do setor de certificação e os critérios de avaliação são gestão estratégica, gestão operacional, gestão de pessoas e instalações, gestão de segurança e saúde no trabalho, gestão socioambiental, gestão da informatização e controle de dados, gestão da inovação e compliance.

 “A importância deste reconhecimento de Excelência na Gestão de Cartório, PQTA - Anoreg/BR, chega em ótima hora, pois demonstra a qualidade e eficácia dos Cartórios em nosso País. Para nós, em especial, manter a premiação no nível máximo de qualidade, recebendo o prêmio na categoria Diamante, por cinco anos consecutivos, além da satisfação que nos traz pelo reconhecimento de nosso trabalho, só aumenta a nossa responsabilidade com os usuários do serviço”, destacou o tabelião substituto do Cartório Mário Ferrari, Rodrigo Werlang Isolan.

O Cartório Mário Ferrari já havia conquistado o PQTA, nesta mesma categoria por quatro anos consecutivos: em 2013, 2014, 2015 e 2016.

 
 
Voltar
 

Cartório MÁRIO FERRARI

Rua Pinheiro Machado, 2018
Centro Comercial Magus
Caxias do Sul - RS - Brasil
(54) 3025.6773
(54) 3021.9777

Horário de Atendimento:
De segunda à sexta das 09h às 17h
* Sem fechar ao meio dia

Possuímos convênio com o estacionamento da parte inferior prédio.

Aceitamos Cartões de Débito

Siga-nos

Acessos até hoje:
Contador de acessos