notícias

Cartório Mário Ferrari levanta debate sobre regularização fundiária

O Cartório Mário Ferrari apoiou operacionalmente e esteve presente no 1º Seminário sobre regularização fundiária em Caxias do Sul. O evento com o objetivo de discutir os desafios jurídicos, notariais e registrais sobre a regularização fundiária dos assentamentos urbanos aconteceu entre os dias 09 e 10 de novembro no Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Na noite do dia (09) ocorreu uma mesa redonda intitulada “Instrumentos da regularização fundiária da Lei 13.465/17” e foi ministrada pelo João Pedro Lamana Paiva da Fundação ENORE e mediado pelo Paulo Ávila, do Colégio Registral do Rio Grande do Sul. Já, no segundo dia do evento (10) o debate foi mediado pelo promotor de justiça Ádrio Gelatti e contou com palestras de profissionais, como o desembargador Carlos Cinni Marchionatti e do professor e doutor Ricardo Kollet.

O seminário contou também com a presença de representantes da Prefeitura e Universidade de Caxias do Sul, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Ministério Público e dos colégios notariais e registrais.

 

 
 
Voltar
 

Cartório MÁRIO FERRARI

Rua Pinheiro Machado, 2018
Centro Comercial Magus
Caxias do Sul - RS - Brasil
(54) 3025.6773
(54) 3021.9777

Horário de Atendimento:
De segunda à sexta das 09h às 17h
* Sem fechar ao meio dia

Possuímos convênio com o estacionamento da parte inferior prédio.

Aceitamos Cartões de Débito

Siga-nos

Acessos até hoje:
Contador de acessos