notícias

CNB/CF abre inscrições gratuitas para o Círculo de Debates Notariais

Evento online acontecerá no dia 31 de agosto e debaterá as novas regras da Apostila de Haia e a aplicação prática da LGPD na atividade notarial

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal convida todos os tabeliães a participarem da 1ª edição do Círculo de Debates Notariais, um evento online pensado sob medida para debater alguns dos principais temas em voga no Notariado atualmente. A transmissão será realizada ao vivo pelo Zoom, no dia 31 de agosto (terça-feira), às 18h, e apresentará os temas:

-“Provimento nº 119/21 e as novas regras da Apostila da Haia”, com participação especial dos juízes auxiliares da Corregedoria Nacional de Justiça, Maria Paula Cassone Rossi e Daniel Marchionatti Barbosa;

-“LGPD e sua aplicação prática na Atividade Notarial”, com participação especial do juíz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Marcelo Benacchio.

A mesa de abertura recebe o desembargador coordenador do Núcleo Extrajudicial da Corregedoria Nacional de Justiça, Marcelo Martins Berthe. O evento também contará com a intervenção da presidente do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal, Giselle Oliveira de Barros, e os diretores do CNB/CF, Ana Paula Frontini e Andrey Guimarães Duarte.

Planejado e produzido a partir das principais dúvidas acerca do Notariado e nas mais recentes questões e regulamentações da atividade, o Círculo de Debates Notariais tem inscrições gratuitas e limitadas, realizadas por meio da plataforma Sympla. Não perca tempo!

O CNB/CF ressalta que o evento será fechado para inscritos apenas e não será disponibilizado posteriormente. As vagas estão condicionadas ao número máximo de participantes comportados na plataforma de Webinar Zoom.

 
 
Voltar
 

Cartório MÁRIO FERRARI

Rua Pinheiro Machado, 2018
Centro Comercial Magus
Caxias do Sul - RS - Brasil
(54) 3025.6773
(54) 3021.9777

Horário de Atendimento:
De segunda à sexta das 09h às 17h
* Sem fechar ao meio dia

Possuímos convênio com o estacionamento da parte inferior prédio.

Aceitamos Cartões de Crédito e Débito

Siga-nos